Quinta-feira, 5 de Fevereiro de 2009

INSTRUMENTOS DE PROTECÇÃO

Ás vezes parece que as energias negativas provenientes de pessoas ou acontecimentos nos perseguem. Por preguiça ou por ignorância esquecemo-nos de nos proteger. Não vale a desculpa que não temos tempo, porque se temos 10 minutos para arranjar o cabelo, 20 para escolher a roupa e outros tantos para coisas inúteis, acredito que também conseguimos arranjar alguns para nos proteger. Qualquer hora do dia é boa, mas eu prefiro logo ao acordar para me sentir protegida o resto do dia. Existem várias formas de o fazer:

 

1 – O circulo de espelhos – mentalmente colocamo-nos dentro de um circulo de espelhos mais altos que nós, virados para fora. As coisas boas serão atraídas pelos espelhos, enquanto as más são repelidas.

 

2 – A bolha de luz branca – embora se deva sempre pedir para ser rodeado pela luz branca do Espírito Santo, quem viu o feiticeiro de Oz, lembra-se de que a Bruxa Boa do Norte, a Glinda, viajava de um lugar para o outro dentro de uma linda bolha transparente. Podemos imaginar o mesmo. Durante todo o dia e noite viajar dentro de uma linda bolha de luz branca. Há outro momento no filme que podemos copiar, quando Glinda é confrontada pela Bruxa Má do Oeste, ela faz um gesto de desinteresse e diz: «Não tens poder nenhum aqui. Vai-te embora!» Projectar esse pensamento na direcção da situação ou pessoa má e os resultados são fantásticos!

 

3 – A espada dourada - Imaginar uma comprida, poderosa e reluzente espada dourada, com um punho belíssimo, ornamentado e cintilante de jóias. Empunhar a espada diante do nosso corpo, de modo que o punho forme uma cruz sobre o nosso terceiro olho e a lâmina se prolongue como um escudo de força e protecção no sentido do comprimento do corpo, intimidando e repelindo tudo o que é negativo.

 

4 – Redes douradas e prateadas – como uma rede de pesca mas feita de fios dourados e prateados, resistente mas leve como o ar, as suas fibras entrecruzadas e reluzentes com a luz branca do Espírito Santo. Cobrimo-nos com essa rede  para que ela nos proteja todo o dia. Se encontrar uma pessoa com uma energia muito negativa cubra-a com uma rede igual para as abençoar.

 

5 – A cúpula de luz – imaginar uma cúpula de luz com paredes e tecto perfeitamente redondos feitos de luz branca radiante do Espírito Santo, connosco e com as pessoas que queremos proteger, seguros, quentes e banhados pelo amor de Deus, protegidos da negatividade e de tudo quanto é mau.

Se estivermos num lugar onde exista uma pessoa que nos possa fazer qualquer mal, imaginamo-nos a nós e a quem quisermos protegidos por essa cúpula e assim essa pessoa não nos vai afectar.

 

Há alguns dias atrás, li num livro, uma maneira muito boa de afastar de nós pensamentos negativos. Sempre que sentir-mos um, imaginamos que no nosso terceiro olho tem um interruptor. Levamos o nosso dedo indicador a esse interruptor e desligamos todo e qualquer pensamento mau, fazendo uma afirmação do tipo: “ eu desligo de mim este pensamento, porque nada disto existe”.

Eu tenho experimentado e funciona!

 

publicado por silvia às 17:22
link do post | comentar | favorito
|

.musica


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. ...

. Introversão

. Primavera da vida

. Crianças

. Jovens

. Não sei quantas almas ten...

. Encontro de amor incondic...

. Dia mundial da criança

. Abertura do terceiro olho

. ERA UMA VEZ, NA LUZ DAS E...

.arquivos

. Julho 2010

. Abril 2010

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2006

.tags

. todas as tags

.links


Hospedagem de site
Hospedagem de site

.RECOMENDADOS